Fecha a porta, apaga as luzes...

Cabe-me então a mim a tarefa de fechar a porta...

Bem sei como me é difícil fazê-lo. Um misto de emoções perpassa-me o pensamento. Se por um lado me sinto aliviada, bem sei como foi difícil escrever neste blog, com um público tão exigente como atento, tão interessado como crítico...
Por outro lado entristece-me pensar que já não escreverei no Notas. Foi aqui que cresci mais nas minhas convicções. Todos sabem que depois de se verbalizar uma ideia, ela fica mais forte, mais nítida, mais... "verdadeira"... e depois, quando se escreve como aqui se escreveu durante tanto tempo, do lado dos bloguistas como do dos comentadores, é impossível que tantas boas ideias se percam no éter da virtualidade. Muitas delas porventura ter-se-ão tornado em manifestos, muitas ter-se-ão tornado veras filosofias, comentários de sala de estar com família e amigos - eu por mim falo, porque foi isso mesmo que aconteceu.

Não queria simplesmente fechar a porta e apagar as luzes, queria pedir-vos que me acompanhassem, mesmo que nem sempre tenham apreciado o que escrevi, mesmo que me imaginem uma lunática sem um pingo de criatividade ou consistência mental... sigam-me até ali ao Abluente, que promete servir as mentes mais agudamente críticas, de gosto menos duvidoso... ahahah! Sim, porque me parece que a vida dos blogs vai mudar depois daquele!

Sou a mais nova do Notas e foi com orgulho que ostentei o selo e foi com muito cuidado que sempre escolhi os temas para vos apresentar. Agora o Notas fica sem escribas, mas não termina, não é pura e simplesmente fechado... é um até já que vos deixo a todos. Vamos ali beber um café ou um chá e já voltamos para vos trazer mais beleza em forma de verbo, mais cor e luz em forma de imagem capturada na câmara, mais... ideias tornadas verbo e verbo tornado realidade nas mentes de quem escreve, de quem lê e de quem comenta!

Indomável






16 comentarios:

Quint disse...

indomável acredita que foi um prazer ter-te como companheira de escrita e de luta aqui neste recanto!

Patrícia Grade disse...

meu querido Ferreira-Pinto, maior prazer foi o meu, e uma autêntica honra, não brinco!
Escrever no Notas foi um prazer e uma honra partilhar o espaço com escribas de primeira e comentadores de excelência, porque o leitor faz o escritor, disso não tenho duvida nenhuma!

Carol disse...

De minha parte te garanto, o prazer foi todo nosso!
Até jazz, amiga!

pedro oliveira disse...

Foi um prazer e um previlégio tê-los como vizinhos, aguardo por Setembro para vos continuar a ler. Se puderem e acharem que vale a pena o Vila Forte continua com a porta encostada,nem é preciso bater, basta chamar por nós e beber um copo.
abraço

Compadre Alentejano disse...

Aqui, neste recanto sul do país (república das Bananas), era com prazer que lia as Vossas crónicas. Acaba o Notas, viva o Abluente!
Até logo!
Compadre Alentejano

Joaquim Alves disse...

Lá nos encontraremos!

Sinto-me honrado de ter tido a tua companhia.

Até já!

Anónimo disse...

Foi prazer ler o Notas.
Mas a vida continua e o Abluente está já ao virar da esquina.

Adoa disse...

foi um prazer ter-vos encontrado!!!

Deixo-vos uma canção!

"Fecha a porta,
apaga as luzes,
vem ficar a meu lado..."

As Doce!!!

lololol

Miguel Ângelo disse...

Foi também para mim um prazer, encontrar-me quase diariamente neste cantinho da blogosfera. É pena que nada seja eterno nesta galáctica...
Um grande abraço, Quintino
P.S.- Quando um dia quiseres vir à Madeira, "mi casa es tu casa"...
Até um dia

Olivier disse...

People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing its sublime glory, reflecting the real value of life.
讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
網路行銷
關鍵字
關鍵字廣告
關鍵字行銷
seo
網路排名
網站優化
自然搜尋

C Valente disse...

Não feche a porta, deixar antes ante aberta
Saudações amigas

vieira calado disse...

Calha bem!...

Também vou sair para beber um café.

E, com este calor, sigo para a praia.

Saudações poéticas.

Lily Allen disse...

this is such a good article thanks for sharing this blog it give lots of information
clipping path service

Unknown disse...

takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al

Unknown disse...

marsbahis
betboo
sultanbet
marsbahis
betboo
sultanbet

Unknown disse...

yasaklı sitelere giriş
pepsi kodları
wall hack kodu
ücretsiz antivirüs programları
yeni kimlik yenileme ücreti
internetsiz oyunlar
en hızlı dns sunucuları
hız testi
tiktok jeton hilesi