Bruno Carvalho pretende exercer um direito legítimo enquanto sócio do Benfica. Quer concorrer como candidato contra Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz.
Ao director do “Porto Canal” podia dar para pior, mas ele lá sabe as linhas com que se coze.
Embalado, e certamente esperançado, lançou uns cartazes em que apresenta aspectos da festa do tetra-campeonato conquistado pelo Futebol Clube do Porto com a interrogação que ali podem ler. Que tem o seu quê de ironia e de legítima.
De ironia porque Luís Filipe Vieira continua a ser sócio do Porto e leva assim com os parabéns do rival; legítima porque enquanto naquela casa reinar a desorganização será muito mais fácil ao Porto ganhar campeonatos.
Ainda recentemente Rodriguez afirmava que no Dragão até o cozinheiro é profissional, marcando assim a diferença para o rival da Luz.
Enquanto no Benfica não compreenderem isto e continuarem a apostar que o Porto só ganhou o que ganhou com recurso à batota, então não compreendem nada. E ainda bem!
Tetra do Porto na campanha do Benfica ...
Por: Quint à(s) sexta-feira, maio 29, 2009 12 comentarios
Desta vez é Alexandra
Estou irritadíssima! Furibunda, passada! Muito custa ser criança neste país!
Agora é esta desgraçada desta Alexandra que não fala russo, não vivia com a mãe biológica que não tinha capacidades económicas e estabilidade emocional para ter a filha consigo, e foi entregue a uma família de acolhimento que fez o que se esperava, acolheu-a, e agora cá vai disto: marcha para a Rússia assim de jacto, habitua-te aí à tua mãe e toma de levar pancada que é por causa das coisas. E ainda há quem faça documentários e ande a gravar a desgraça!!
Pergunto só: em que escola de desumanidade é que os nossos juízes tiram os cursos?
Raios partam o raio da biologia e mais o parir dos filhos como se estes fossem propriedade inalienável!
Desculpem, passei-me!
Por: Blondewithaphd à(s) quinta-feira, maio 28, 2009 9 comentarios
O "show" de bola de Oliveira e Costa!
Com mil macacos, digo-vos que gostei! Às tantas até mais que a final de logo à noite que irei espreitar entre dois levantamentos de halteres.
Mas, dizia-vos, gostei de ver o Oliveira e Costa ali na Comissão Parlamentar.
Fez-me lembrar algumas equipas de futebol titubeantes de início e francamente atrevidas à medida que o tempo passa!
O nosso homem quando se soltou, parecia um mágico do meio campo … passes em profundidade, para as laterais, bolas picadas por cima da defesa e até duas bolas ao poste. Uma, pelo menos, terá deixado o Capitão Haddock pasmado … com a linguagem rasteira e de flibusteiro que Dias Loureiro terá empregue quando se viu ali apertadito …
Já num plano mais teológico ficamos a saber que Oliveira e Costa pode não ser Jesus Cristo, mas que, valha-nos isso, Miguel Cadilhe não é nenhum Pilatos!
Por: Quint à(s) quarta-feira, maio 27, 2009 14 comentarios
O país das oportunidades!
Estava eu sentada à beira mar, num belo fim de semana que ameaçava chuva torrencial, quando me recordei que estava no reino dos Algarves e no dito reino a chuva é sempre de pouca dura.
Pensamento puxa pensamento, que é como as palavras e as cerejas, e acabei por me recordar que vivemos no país das oportunidades em energias alternativas e porque raio é que nunca me teria antes lembrado de colocar uns painéis solares em casa?... Como nestas coisas parece sempre que uma qualquer coincidência nos faz ter pensamentos coincidentes com a publicidade, vai daí e ouço um spot de rádio acerca do apoio dado pelos nossos bem amados governantes a quem decidir optar por colocar painéis solares em casa, bastando para isso ir a paineis solares.
Não é tarde nem é cedo - pensei eu - e toca de ir para casa e clicar no computador as ditas palavras mágicas. É claro que não encontrei nenhum site com a dita denominação, o mais perto que cheguei foi ao portal do governo e um documento onde se pode ler muita propaganda sobre o "apoio dado pelo governo na abertura de linhas de crédito em instituições que tratem de crédito, para os particulares que optem por essa energia alternativa".
Depois de algum tempo a googlar (desculpem lá o estrangeirismo, mas pareceu-me que teria de ser o mais honesta possível!) em busca do dito site apregoado na rádio, encontrei esta pérola: "Se [os portugueses] querem dar um bom contributo para, em primeiro lugar, reduzirem a sua factura energética e gastarem menos dinheiro com o aquecimento da água, se querem dar um contributo para o seu país, para haver mais emprego e mais dinamismo económico, por favor instalem painéis solares nas suas casas, aproveitem este programa do Governo"
Neste mesmo artigo, um professor da Universidade do Porto, declara que esta parceria do Governo é uma fraude...
Bom, bom, mas como? Onde? Porquê? Quem pode imaginar tal possibilidade?
O nosso Governo associado a fraude? Quem poderia imaginar depois da prológica e o Magalhães? Ou depois do Freeport?
E depois disto vão dizer o quê, que os nossos governantes se governam ao invés de nos governar a nós?
Por: Patricia Grade à(s) terça-feira, maio 26, 2009 6 comentarios
Importa-se de repetir?
Sobre o caso da criança que apareceu às cinco da manhã numa rua de Faro ... com este tipo de declarações, eu começo a achar que não são só os políticos que nos fazem de idiotas...
Por: Carol à(s) segunda-feira, maio 25, 2009 8 comentarios
