O "call centre" da Dra. Manuela!

Andaram para aí a pendurar a Dra. Manuela Ferreira Leite, retocaram-lhe antes a imagem, puseram-na numa de “política de verdade” e agora apresentam-na como operadora de um centro de atendimento de chamadas.
À conta lá do número gratuito, uma das minhas herdeiras sofreu o seu primeiro desgosto político.

A pobre teve a infeliz ideia de pegar no telemóvel e ligar para aquele número, pensando ela que ia ser atendida por nada mais, nada menos que a Dra. Manuela Ferreira Leite.
Puro engano. Aliás, a moça ainda pensou que a Dra. Manuela Ferreira Leite estivesse temporariamente indisponível por mor de alguma precisão fisiológica ou por estar a tomar o café matinal, mas não.
Aquilo não passa de promessa de campanha.
Eles no PSD querem é o nosso voto, mas já quanto a porem a Dra. Manuela Ferreira Leite a atender o telefone … está quieta!
Aliás, há mesmo quem diga que a Dra. Manuela Ferreira Leite lá no centro de atendimento de chamadas do PSD está como muitos trabalhadores por este País fora.

A prazo e a caminho do … desemprego!

12 comentarios:

pedro oliveira disse...

Há ideias boas ,mas outras que são de ..... . esta,pelo que ouço é uma delas.Oh Valha-me Deus com o meu PSD.

Adoa disse...

Näo consigo ler daqui, mas esse número é de valor acrescentado?

É que uns troquitos para as próximas eleicöes até lhes cairia bem... Já que o governo dispibiliza täo pouco para tais efeitos...

Estou a usar de ironia...

António de Almeida disse...

Discordo frontalmente caro Ferreira-Pinto, por acaso ainda não liguei para o call-center, mas quando ligar não espero ouvir a voz de Manuela Ferreira Leite e muito menos Paulo Rangel, o mínimo a que a espiro será um "boa tarde PSD fala a Marta". Estive para publicar um post com o título "mi liga vai", mas não passou de rascunho...

ferreira-pinto disse...

antonio de almeida a Marta? mas qual? a dos seguros ou a pretensa menina bonita do PS de seu nome Marta Rebelo?

Seja como for, também não esperava que fosse mesmo a Dra. Manuela Ferreira Leite e muito menos o Dr. Paulo Rangel. Aliás, penso que os cartazes se destinam mais às Legislativas do que às Europeias.

De qualquer modo, o que aqui viso, assim como ao PS, é que nos querem mais uma vez iludir indo repristinar coisas que se fizeram além fronteiras, vide Obama, por exemplo.

Mais um pouco, e vamos ter o Facebook da Dra. Manuela Ferreira Leite e até o "twitter" ... e peço já desculpa se já tivermos, mas ando meio aposentado dessas lides.

Isto não passam é de operações de cosmética para inglês ver!

ferreira-pinto disse...

adoa eu bem te topei!

Já agora, eu acho que partidos políticos deviam receber zero do Orçamento de Estado.

ferreira-pinto disse...

pedro oliveira não esmoreça, meu caro ... a vida prega-nos destas partidas!

Mas isto, aqui entre nós, é o seu e o meu (partidos, claro está).

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Essa pobre infeliz deve ser um bocado naif, não? Balhame Deus!

Peter disse...

Ninguém respondeu à tua herdeira?
Que dinheiro mais mal empregue!

Compadre Alentejano disse...

Preferia a Marta, e se fosse a Marta Rebelo, ainda melhor!
Compadre Alentejano

Daniel Santos disse...

Olha lá, quem é que atendeu?

Daniela Major disse...

Giro, giro era se a D. Manuela nos desse o seu endereço de e-mail. Diz-se por ai, que ela também é uma frequentadora do MSN.

mac disse...

Duvido que tivesse sido o próprio Sócrates a responder aos cidadãos, acho que 25 de Abril, ou que seja o próprio Cavaco a escrever no Twitter. Afinal de contas, os boys servem mesmo para estas coisas...