Não precisa de mais, ali não existe confusão entre partido e Estado, mas entre Presidente e Estado. Tudo lhe pertence, o vencimento torna-se irrelevante...
Seria uma maneira cómica de começar a semana com uma boa gargalhada, se não fosse trágico. E vêm para aqui ingénuos como eu, defender o acabar com a fome e a doença em África, quando os culpados são os seus dirigentes políticos e aqueles que fecham os olhos porque o que lhes interessa é vender o armamento que fabricam ou contrabandeiam.
Por cá também os ordenados dos políticos são baixos em relação aos dos gestores que eles próprios nomeiam, mas olhem que eu só ao tentar escrever isto lancei duas gargalhadas que devem ter assustado os vizinhos. Cumps
10 comentarios:
Ó Carol, nós não nos devemos rir dos ordenados de miséria!!!
Coitado do senhor!!!
Lá teve aquela festita de anos, mas foi tudo oferecido!!!
Então e se ele ganha isso, quanto ganha o tal primeiro ministro, coitado!!!
Não precisa de mais, ali não existe confusão entre partido e Estado, mas entre Presidente e Estado. Tudo lhe pertence, o vencimento torna-se irrelevante...
Se eu fosse o Presidente do Zimbabué, também vivia com aquele dinheiro!
Mea culpa, Lusitano! è feio, realmente... Tadito do senhor! Nem imagino as dificuldades que ele passará... ;)
Ó António, não diga essas coisas! O homem é um santo!
Ó Ferreira, é avançar com a candidatura! Eu estarei sempre ao teu lado, if you know what I mean! ;)
Deve ganhar... o resto são despesas de representação! :/
Bjs
Seria uma maneira cómica de começar a semana com uma boa gargalhada, se não fosse trágico.
E vêm para aqui ingénuos como eu, defender o acabar com a fome e a doença em África, quando os culpados são os seus dirigentes políticos e aqueles que fecham os olhos porque o que lhes interessa é vender o armamento que fabricam ou contrabandeiam.
Ah, pois, não tinha pensado nisso, Korrosiva!
Aí é que ela bate, Peter!
Mas tens alguma coisa contra o Pai Natal?
Por cá também os ordenados dos políticos são baixos em relação aos dos gestores que eles próprios nomeiam, mas olhem que eu só ao tentar escrever isto lancei duas gargalhadas que devem ter assustado os vizinhos.
Cumps
Bem, o dia 4 de Maio foi o Dia Mundial do Riso, mas não era preciso exagerar!
Enviar um comentário