Para rematar o assunto.

Tiago R Cardoso - 04.06.2008

Vamos lá ver, temos a noticia, o FC Porto foi castigado, de seguida a tarde toda de reacções e contra reacções.

Eu próprio num post mais abaixo já dei um comentário

Mas agora estamos no campo do exagero, já desceram a terreiro comentadores, opinadores, “paineleiros”, juristas, clubes, presidentes, só falta o meu gato, o meu cão e o periquito aqui do vizinho, que coitado tem estado meio adoentado e tem cantado pouco, aguarda-se pela recuperação para poder dizer de sua justiça.

Entretanto por ai fazem-se exercícios, conjunturas, se acontecer isto pode acontecer aquilo, se acontecer aquilo pode acontecer que seja assim.

Permitam-me também avançar com um cenário óbvio, se a minha bicicleta tivesse asas e voasse era um avião.

Mania que o pessoal tem de se envolver em especulações e no diz que disse, não basta terem um opinião, ainda têm de pintar quadros sobre o assunto ?

Para rematar a tragédia, o Senhor Pinto da Costa no Jornal da Noite da SIC.

Felizes voltamos ao Fátima e futebol, a primeira ainda aceito e até gosto, mesmo não sendo um praticante, agora futebol , só se for jogado, porque para politicas basta-me os políticos que temos.

3 comentarios:

antonio disse...

Este país só funciona lá fora... até a nossa justiça só resulta se for uma UEFA a mostrar ter cojones.

Por cá ficam os mesmos argumentos saloios de sempre...

Daniela Major disse...

É por essas e por outras que eu só digo mal, não avanço previsões. Isso deixo-as para o professor Marcelo, que as faz melhor que eu!

osátiro disse...

Quem se fica a rir é o ilustre PM:
até se esquecem dos combustíveis.