A minha fé na Selecção é esta!

Quinttarantino - 02.06.2008

Este folclore todo em redor da Selecção está muito bem montado, sim senhor.
Quanto mais se falar das vedetas, mais o Jorge Mendes pode embolsar de comissões;
quanto mais barulho em torno de um grupo de excursionistas e mais fácil será vender revistas, jornais e afins com as idas e vindas de jogadores por milhões.
Isto, sim, faz girar a bola!
Sábado é contra os turcos ... e se apanharmos no toutiço?
E se no fim levarmos nas "bentas" dos checos também?
É esta a minha fé numa equipa da inteira responsabilidade de Mister Scolari, esse "sargentão" a quem muito se tem perdoado ...

8 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

faz-me lembrar o anuncio, onde Scolari diz que se fosse para a vinicultura quem o apoiaria ?

tenho a certeza que muitos.

António de Almeida disse...

-Nem posso já ouvir falar em selecção. Que nacional parvoíce que se vive estes dias cá na parvónia.

Dalaila disse...

estou fartaaaaaaaaaaa!!!
já não os suporto, só os quero ver a jogar à bola.

Ontem foi o caos, todas as tv e rádios e afins mostravam e relatavam com pormenores todo o caminho ao segundo.... e assim o povo se une em redor de uma selecção, ficam horas para os meninos num autocarro com vidros fumados, onde poderão ter a sorte de ver algum mão se tiver um anel que brilhe....

cansada,

Daniela Major disse...

ontem foi o ridiculo, e esperava-se que vá continuar.
E depois ainda se queixam que eu não entro no espirito...(como me acusaram hoje na escola. É o que dá ter uma opinão contrária)Mas enfim, depois tivemos a discussão sobre a Amy Winehouse e ai eu passei a desvalorizar a opinião dos meus colegas.

quinttarantino disse...

Bem DANIELA entre a Selecção ou a Amy que, coitada, além de se ter emborcado ainda gozou com aquela malta toda venha o Diabo e escolha!

Bom concerto deu a Joss Stone, essa sim!

Miguel Ângelo disse...

Tudo é legítimo engendrar neste forróbodo do futebol, desculpem-me a expressão. Costuma o povo dizer que até o lavar de cestos é vindima, pois é! Agora, resta saber o resultado de Sábado, frente à Turquia. Esperemos para ver se, de facto, Scolari, acertou em pleno nas suas apostas e se Portugal passará para além de um mero empate, ou somará a primeira derrota.
Até lá, Quint.

Miguel Ângelo disse...

Entretanto, o país real pára para ver o desporto-rei passar, belo país este?!

Marcos Santos disse...

Por experiência própria, posso afirmar:

É assim que se inicia um grande tombo. Com bastante firula.