Força Portugal !!!

Tiago R Cardoso - 01.06.2008

Força Portugal e aquele abraço amigo, vamos lá, vamos longe e podemos fazer coisas boas.

Força Portugal, vamos ganhar, derrubar obstáculos e vencer os nossos adversários.

Força Portugal, não nos esquecemos do passado, vivemos o presente queremos olhar para o futuro.

Força Portugal, que somos bons, que vencemos muitos e ganharemos mais ainda, que somos grandes e temos de ser respeitados outra vez.

Força Portugal, que vencemos mares e conquistamos mundos, vamos fazer mais conquistas, força que venceremos as batalhas e colocaremos alto a nossa bandeira.

Força Portugal, que o mundo é nosso, tivemos grandes alegrias e voltaremos a ter muitas mais, juntos chegaremos longe.

Eu acredito em ti, força Portugal.

(Por acaso não estão a achar que eu falo da selecção, pois não ?)

14 comentarios:

Compadre Alentejano disse...

Palavra de honra que não tenho esperança nenhuma nesta selecção, é demasiado fraco para as restantes equipas em confronto
Oxalá que eesteja enganado...
Um abraço
Compadre Alentejano

Tiago R Cardoso disse...

Eu acredito em Portugal, mas olhe amigo Compadre, que eu não falava de de futebol.

Carol disse...

Espero que não, porque mal vai um país que vive de e para o futebol. Principalmente quando não tem por hábito ganhar...

Daniela Major disse...

Eu sinceramente espero que não esteja a falar de futebol. Mas já percebi que não. Nesse sentido, não do futebol, mas do sentido do post, também eu gostaria de acreditar.
E no futebol...tanto se me dá como se me deu. Se for para calar o Goucha entre outros, até agradecia que voltassem mais cedo para casa

Silvia Madureira disse...

Convido à visita do blog:

http://www.tonymadureira.blogspot.com/

Carlos disse...

É a vergonha de Portugal, com a crise económica que paira e esta gente a festejar e a incentivar quem vive para lá de bem, com bons carros e ordenados milionários!Povo miserável, pois quando é necessário manifestar sobre algo ninguém se mexe, mas para apoiar alguém que está melhor que nós na vida já lá estão!!!Nem que me pagassem... Quanto às Tv's, é asfixiante esta enormissima importância dada a este evento, para não falar dos programas "extra" sobre a vida privada deste ou daquele crack de futebol, etc. Em relação ao Sr Presidente, já estamos habituados a este tipo de atitudes,portanto nada de novo. pois afinal quem se deve rir mais neste tipo de eventos são os nossos governantes, pois enquanto uns festejam, outros aumentam os impostos!Deprimente este País!

O Guardião disse...

Ainda bem que não falava de futebol, porque a injecção televisiva foi dose para leão. Nem o António Ferro se lembraria de explorar tanto o tema.
Cumps

Token disse...

A porcaria do futebol anda cá só para estragar o juízo e fazer esquecer o real estado da nação... Neste país há zonas onde a partir das 22h aquilo é só mitras de fusca ou ponta-e-mola vindos de todos os bairros de lata a mamar quartas de kiza e a traficar ou misturar drogas, uns nem dinheiro têm para pagar, sussurram aos ouvidos dos outros e vão em grupo passar meia-hora fechados numa casa-de-banho. Negras com altos cus ou universitárias em locais pouco iluminados a fazer com desconhecidos o que negam aos namorados para pagar dívidas, e os trocos ficam marcados no rosto, gente a segurar na cabeça de quem vomita até se fartarem e largarem-na na poça, a polícia passa brevemente por lá e leva com o dedo ou cuspo, seringas e preservativos usados na via pública, gente mijada ou a ressacar, pedófilos e prostitutas a rondar o perímetro, ameaças com armas de fogo ligeiras, agressões e facadas superficiais que ficam no anonimato para proteger outros negócios, menores introduzidos ao cheiro de lixo e mijo aliciados ao consumo de drogas, assaltados e a serem assediados por ambos os sexos... E ninguém põe mão no assunto! Em Portugal há este espírito passivo, se algo está mal, vamos olhar para o lado e recordar um bom momento...

Anónimo disse...

Bom post este a dar toda a força a um Portugal que anda pelas ruas da amargura,mas que hoje pareceu-me que os PORTUGUESES esqueceram todas as dificuldades ,exibindo um semblante patético,rindo e gritando como se a crise tivesse acabado .
Ao contrario do Tiago Cardoso eu já não acredito na força de Portugal,seja em que circunstância for.

Luisa

lusitano disse...

Força Portugueses, diria eu, também sem falar de futebol.

Força Portugueses, vamos mudar o que está mal e começar de novo o que for preciso renovar.

Eu acredito em nós, Força Portugueses!

Marcos Santos disse...

Pois por cá a Seleção Brasileira já nos nos engana tanto. Prefiro quando não tem craques, mas tem gana e ganha títulos.
Essa de hoje em dia, de Kaká e Companhia, é meio "maricota", preocupada com a cor das chuteiras e com o vinco da camisola.

quinttarantino disse...

Força Portugal?
Qual deles?
E força para quê?

Tiago R Cardoso disse...

O nosso Portugal, pode ser ?

Dalaila disse...

ainda bem que há gente que ainda acredita.... eu vou tentando não me desacreditar.