Quero ir para ali !!!!

Tiago R Cardoso - 06.05.2008

Furadouro - Portugal 2008

10 comentarios:

Denise disse...

Uau!!!!
Também quero, postei uma praia do meu pequenino bairro no meu photoblog, passe por lá e confira. É uma praia de pratica de surf, chama Praia do Pontal.

http://photografiashots.blogspot.com

Bjs,
Denise

Dalaila disse...

queremos, ir nesse mar que bate na areia e nos molha por dentro, a paisagem fura a fotografia e coloca-nos lá.

António de Almeida disse...

-Quem me dera ir até á praia...

Sei que existes disse...

Eu também!
Beijos

Zé Povinho disse...

Bem me apetecia, mas ainda não vai ser desta vez.
Abraço do Zé

quintarantino disse...

Eu também ... mas mais acima!

Maria P. disse...

Que maravilha, o azul-mar, o azul-céu...

NuNo_R disse...

Também lá ía... :)

abr...prof...

Daniela Major disse...

Junte-se ao clube....

Digital Polaroids disse...

Qué hermoso!