Futebol liso e de pantanas!

Quintarantino - 08.05.2008

O jornal “Público” - CLUBES PAGAM MAL E TARDE – noticia que Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), anunciou que, na Liga portuguesa, apenas FC Porto e Benfica já pagaram os salários referentes ao mês de Abri.
Em falta estão todos os restantes clubes, incluindo o Sporting.

Está assim explicado o silêncio sepulcral lá para os lados de Alvalade a propósito da mais recente onda moralista que assola o futebol português.
Também têm uns dias de atraso no que concerne a pagamentos salariais. Aposto que isto deve ser táctica para aguçar a raiva aos jogadores, os ter de bolso vazio e assim não poderem andar na boémia e, por esta via, garantir que na última jornada a Liga dos Campeões não escapa.

Anuncia-se ainda, embora em surdina, que Luís Filipe Vieira terá ido acender mais uma velas para ver se Carolina Salgado presta novo depoimento explosivo a garantir que “eu bi o Jorge Nuno a págar em notas metidas dentro dum embelope”.
Seria a sua coroa de glória, pois seria forma de o dito glorioso ser primeiro e único em qualquer coisa!!!!

7 comentarios:

Carol disse...

Ninguém diria que os jogadores do Sporting andam com salários em atraso, tendo em conta o carrito que o Djaló comprou... Assim, também não me importava de andar nas lonas! Comprava era outro carro...

C Valente disse...

A vergonha a qyue o futebol chegou
Saudações amigas

Osvaldo Lucas disse...

Se todos, em todas as profissões, assim que o salário estivesse UM DIA atrasado chegassem ao local de trabalho e pusessem LITERALMENTE as mãos nos bolsos enquanto o pagamento não estivesse na conta bancária, este tipo de situações não existiria.

E já agora, porque não adoptar o sistema inglês (pelo menos) de pagar à semana?

Tiago R Cardoso disse...

por diversos motivos e alguns bastante óbvios nem te vou responder.

Dalaila disse...

tenho imensa pena deles..... de todos.....

antonio disse...

Isso é tudo culpa do Sócrates que levou a precaridade no trabalho também para o futebol!

LUIZ SANTILLI JR. disse...

Infelizmente cá como aí, impera o amadorismo no comando do futebol!

O Brasil poderia ser a maior potência mundial em futebol se os clubes mandassem os cartolas para casa e colocassem profissionais no lugar deles.
Os clubes fazem estádios para abrigar mais de 50.000 torcedores, gastam uma fortuna, para que apenas 2.000 assitam 90% das partidas de campeonatos idiotas!
Então os bons jogadores vão-se embora, para onde os salários são melhores.
Se o Campeonato brasileiro fosse disputado por uns 15 cluber apenas da região sul e sudeste, com uns 2 clubes do nordeste, em dois turnos, seria o maior campeonato do mundo.
Mas o nosso chamado Brasileirão é disputado por 20 clubes de todo o País, com longas viagens para os jogadores, e baixo nível técnico!
O ideal seria um campeonato com clubes de São Paulo, Rio, Minas, Parana e Rio Grande do Sul.

Isso é utópico no país de Lula!

Futebol para todos, prejuízo para todos!!

Ai vem a Rede Globo, compra os direitos de televisionamento,ajuda um pouco os clubes, e põem os jogos às 10 da noite, depois de suas malditas novelas!

Isso é a ruina do futebol destas bandas.

Vocês são mais felizes...!