Falar do nada

Tiago R Cardoso - 12.05.2008

Estava indeciso, não sabia se devia falar do tempo que está hoje, se devia falar da questão, extremamente grave dentro do PSD, de saber se Ferreira Leite em 2005 votou Santana Lopes.

Pedro Santana Lopes defendeu hoje, numa entrevista ao Rádio Clube, que Manuela Ferreira Leite deveria abandonar a corrida à liderança do PSD por "dar a entender” que não votou no partido, numa entrevista ao "Jornal de Notícias".

"O Dr. Santana Lopes deve ser a única pessoa do país que tem dúvidas que eu algum dia não votei no PSD. Toda a minha vida votei no PSD", afirmou Ferreira Leite.


Após isto só posso dizer uma coisa, 18°C, Céu muito nublado, Vento: SO a 19 Km/h, Humidade: 68%.

Sim senhor, muito mais interessante...

11 comentarios:

Daniela Major disse...

Eu em primeiro lugar, acho ridiculo que Santana Lopes discuta este tipo de assuntos. Em primeiro lugar, porque Santana não tem maneira de saber se MFL votou nele ou não, o que devia invalidar automaticamente as suas acusações. E depois, porque isto não é o tipo de coisa que se discuta. Ela é uma cidadã livre que tm o Direito de votar em quem quiser independemente do Partido.

Compadre Alentejano disse...

Isto é aquilo a que se chama lana caprina, Não tem qualquer valor. É conversa fiada...
Acho que qualquer dos 5 candidatos merece o PSD e o PSD merece-os, mesmo que sejam "cãodidatos" a prazo. Prevejo que quem ganhar nem sequer há-de chegar às legislativas. Para o ano, por esta altura, vamos ter mais eleições no PSD. Um bom candidato era o Sócrates...
Um abraço
Compadre Alentejano

Peter disse...

Tiago

É triste as pessoas não terem a noção do seu "peso".
Mas existe alguma dúvida que Manuela Ferreira Leite é a única pessoa capaz de colar os cacos em que o PSD se quebrou?
O que é que a mim me interessa saber se MFL votou, ou deixou de votar SL?
O que me interessa saber é o que SL tem para me oferecer? Uma mão cheia de nada ...

Um grande abraço, renovando os meus pedidos de desculpa.

Francisco Castelo Branco disse...

Cada um vota naquilo que quiser

O voto é secreto

Estar filiado num partido nao significa "dedicação para o resto da vida".....

1º MFL vota em quem quer
2º Nao tem que explicar em quem votou....

Foi uma triste figura de SANTANA, pois eu sou do PSD e nao vou votar no partido em 2009.....

Ser de um partido é uma coisa e votar é completamente diferente.
Há que pesar vários factores na hora de escolher em quem se vota

O país está em primeiro. O partido em segunda
E o lider do partido em terceiro

Francisco Castelo Branco disse...

Ha que saber distinguir estas coisas

Jo disse...

Daniela, concordo plenamente contigo.

Em relação ao "Pedrocas"... Será que ainda não percebeu que tudo em que toca transforma-se?... E não é em ouro.

lusitano disse...

O problema é que Santana Lopes pela falta de idéias tem de arranjar umas polémicas, tem de fulanizar as coisas porque é nesse campo que ele se sente bem.
No "toma lá dá cá" das coisas sem importância.
O país que se lixe, o que importa sou...eu!
O problema não era o de Ferreira Leite não ter votado PSD era não ter votado nele...
Ora abóbora!!!
Ela só fica mal na fotografia porque acabou por lhe responder o que nem sequer se devia ter dado ao trabalho...

antonio disse...

Se eu fosse o Santana também teria essa dúvida. Mais, recomendaria a todos os portugueses que não tivessem votado em mim, a abandonarem o país, porque demitirem-se, isso já fez a maior parte deles...

quintarantino disse...

Mas votou ou não votou?
E Santana Lopes?
Terá votado nele próprio?
E se Ferreira Leite ganhar, Santana Lopes irá votar no PSD?

Veêm, não custa nada arranjar umas perguntas de mera retórica!

TCHI de Tchivinguiro disse...

Talvez o preço do petróleo baixe, amanhã.

Talvez faça sol e o ceú esteja limpo, amanhã.

Talvez o preço dos bens essenciais, pão, leite... diminua, amanhã.

Talvez o número de ministros no Governo (serão precisos tantos) reduza, amanhã.

Talvez, oxalá tal acontecesse.

E as notícias teríam mais cor e seríam boas notícias para o povo português.

Beijinhos.

José Pedro Salgado disse...

Nota-se um sentimento de irrelevância geral para com esta postura de PSL.

MFL votou sempre PSD, e se não tivesse votado estava no seu direito. Tal como estaria se não tivesse esclarecido uma dúvida que, só com alguma boa vontade, posso chamar de "questão" sem me rir.