Estavas tão bem sossegado.

Tiago R Cardoso - 24.04.2008

Quando surge uma boa noticia logo de seguida tem uma má, é o chamado equilibro do universo, o ying/yang na cultura Chinesa.

Neste caso a boa noticia foi Alberto João Jardim afirmar que não é candidato à liderança do PSD, de facto se a coisa estava difícil, se Jardim avançasse iria ficar muito pior.

Para quem batia palmas e sorria de felicidade, levou com a afirmação que estava disponível e agora (actualização as 19 horas), "Sou candidato à liderança do PPD/PSD nas eleições directas convocadas pelo Conselho Nacional para o próximo dia 31 de Maio", de Pedro Santana Lopes.

Sem duvida uma má noticia, para o Partido Social Democrata, para o país e principalmente para a nossas mentes.

Parece que existem pessoas que não se sabem situar, sentem dificuldades de estar fora dos holofotes da ribalta politica, esquecem-se que estiveram tanto tempo debaixo deles, que perante os cidadão têm a imagem toda queimada.

Estávamos nós tão sossegados, tentando descansar ainda dos tempos em que ele foi primeiro-ministro e agora, Santana Lopes, faz questão de vir lembrar como, comparado com ele, José Sócrates é um excelente primeiro-ministro.

3 comentarios:

bluegift disse...

Uma palhaçada sem limites. Já não há pachorra!

Carol disse...

E ainda há quem aplauda?! O que a fome de tacho faz às pessoas!

Compadre Alentejano disse...

Há pessoas que têm patologias estranhas, como esta, que não sabe ter noção do ridículo.
Se o Santana Lopes for eleito presidente do PSD, então o PSD enlouqueceu.Paz à sua alma!
Um abraço
Compadre Alentejano