Chegaram os tubarões.

Tiago R Cardoso – 21.04.2008

A confirmar-se a noticia que Ferreira Leite vai avançar para a liderança do PSD, vários serão atingidos, principalmente Luís Filipe Menezes, que assim fica definitivamente fora, totalmente bloqueado.

Mesmo dizendo que não voltaria, Luís Filipe Menezes, estava a ver por onde andavam os “tubarões”, caso eles não surgissem, ele voltaria como o salvador da pátria.

Entretanto foram chegando vários “carapaus” de corrida, tudo gente que internamente tem muito prestigio mas que pouco dizem ao cidadão comum.

Agora com a vinda à tona dos “tubarões”, rapidamente todos desapareceram, voltaram para detrás da sua rocha e ficaram ali quietos, com medo de serem “comidos”.

8 comentarios:

quintarantino disse...

Mas que espécie de tubarões?
Ou serão antes dinossaúrios?

Manuela Ferreira Leite poderá contar com a benevolência de alguns sectores da Comunicação Social, capitalizará porventura junto de Marcelo Rebelo de Sousa e Pacheco Pereira, será o D. Sebastião das bases e a menina dos olhos de Cavaco mas, pensando bem, que traz ela de novo ao PSD e ao País?

Que marcas de diferença trará Ferreira Leite face a José Sócrates?

O Guardião disse...

Grandes mudanças aqui no pedaço. Os colaboradores são quase todos meus conhecidos, mas sem estarem presos a datas têm a oprtunidade de "atacar" mais em cima os temas, o que é sempre positivo.
Vou ter que cá vir mais vezes, mas acho que vai valer a pena.
Cumps

indomável disse...

Bom!....
Mas que grandes mudanças de visual!
E está fantástico sim senhores...
Quanto ao tema... nada que já não tivesse vaticinado neste meu cérebro treinado em politica... mas convenhamos... Ferreira Leite, Rebelo de Sousa, Pacheco Pereira... estavam todos só à espera que o Menezes se decidisse a deixar o poleiro com a crista baixa!

Carol disse...

Sinceramente, não me parece que Ferreira Leite possa colher o entusiasmo das massas, independentemente de o merecer dentro do partido.

Francisco Castelo Branco disse...

É um bom nome. Muito forte e competente.

Acho que com Passos Coelho o PSD vai ter uma directas interessantes

Discutindo ideias, debatendo o partido e propondo soluções. Sem ataques pessoais e mesquinhezes.

por isso é o PSD que vai ganhar estas directas..

E quem sabe o Pais em 2009.......

bluegift disse...

Acho que é uma má notícia, isto no caso de Ferreira Leite optar por agir em exclusiva oposição ao PS. Cada vez me convenço mais que o futuro em Portugal tem que passar por um governo de coligação que abranja os maiores partidos. De outra forma haverá sempre demasiado veneno espalhado pelas principais áreas chave do desenvolvimento interno do país.

lusitano disse...

Vamos lá a ver se isto tudo não vai dar..."sopa de barbatana de tubarão"...

joshua disse...

Entre o José Pedro Aguiar Branco e o Joaquim Pedro Aguiar Branco vai uma diferença quer de idade quer do interesse gerado pelos discursos de um e outro. E ontem o segundo esteve com Mário Crespo, no jornal das nove e logo a seguir no Prós e Contras. Nada de confusões, Tiago.

PALAVROSSAVRVS REX